top of page
Buscar
  • Diego Cerqueira

Como encantar todos os convidados no casamento?



Uma das preocupações que surgem em um casamento é exatamente como encantar os convidados do casamento, essa é uma das perguntas mais difíceis de serem respondidas.


Entretanto, não é impossível de ser respondida e nem de ser realizada, para os noivos que desejam deixar seus convidados de queixo caído, é preciso trabalhar com dois elementos que precisam ser os focos principais de um casamento, a visão e o paladar.


Como conseguir encantar a visão e o paladar dos convidados de casamento?


Para conseguir conquistar a visão e o paladar é necessário primeiramente pensar no cenário, ele é o responsável pela primeira impressão que os convidados terão ao chegar no local.


Por este motivo é necessário escolher o cenário que primeiramente atenda a unicidade da união dos noivos e que, ao mesmo tempo encante os convidados de casamento.


Outro fator é a decoração do ambiente, que não pode ser deixada de lado, pois, ela fará a ponte entre a visão e o encantamento que pode ser emitido para encantar os convidados do casamento. Por este motivo use elementos com design exclusivo.


A iluminação é outro fator importantíssimo, pois, é através dele que o foco será permitido, podendo deixar em destaques decorações, objetos e um ambiente em específico, denotando charme e modernidade.


E falando em objetos use e abuse de mobiliário e arranjos florais, eles além de charme, trazem para o ambiente design e aconchego fazendo com que os convidados de seu casamento se sintam à vontade.


Já para o paladar precisa de novos sabores e novas cores para deixar os convidados do casamento ainda mais encantado e com aquele gostinho de quero mais.


Os drinks também podem fazer o paladar viajar e sentir cada detalhe em suas pequenas partículas, por este motivo escolha acompanhamentos com bebidas de qualidade.


E para finalizar, um docinho pode mexer tanto no paladar quanto no visual, quanto mais atrativo ele for, mais chances dos convidados experimentarem e se encantarem por estes sabores incríveis.


A L’Espai Banqueteria é uma empresa de buffet de casamento em São Paulo, que possui diversas entradas, pratos principais, sobremesas e um menu incrível para o seu buffet de casamento.

65 visualizações0 comentário
bottom of page